Tuesday, January 31, 2012

Bilbao - Janeiro

Continuando o outro post, mas agora falando da nossa visita a Bilbao de agora.

Nao aconteceu tantas coisas quanto da ultima vez. No primeiro dia durmimos assim que chegamos, porque a viagem de Barcelona ate Bilbao dura 8h, e na noite anterior nao tinhamos durmido bem devido a despedida que fizemos no hostel.

Nossa estadia em Bilbao foi boa para descancar um pouco do que era Barcelona, a coisa la e' bem mais agitada do que Bilbao, andamos bastante, teve um dia que iamos a uma loja, nos perdemos e acabamos andando 2,5km, por sorte encontramos um centro comercial de Outlets de loja grandes, como Nike, Puma, Adidas, entre varias outras conhecidas e que eu nao fazia ideia que existia, foi legal para dar uma volta por la.

No sabado almocamos com a Tia Josefi, comemos muito, fomos dar uma volta por Zorroza com o tio Paxi, ele conhece tipo a cidade inteira, cada pessoa que ele passava na rua "Aupa!", era inacreditavel. Comemos uns pintxos com ele e depois voltamos para a casa da tia.

De primeiro prato ela fez risoto de frango, de segundo merluza, de sobremesa um doce que eu esqueci o nome agora, com pao, canela e acucar. E nao era so isso, tinha turron duro, amendoa e turron blando, ou seja, comemos demais. Depois do jantar, Oscar (filho da Josefi) chegou junto com a esposa e a filhinha pequena, ficamos conversando bastante e voltamos para a casa da tia Modes.

La Gabi nos liga e nos convida para jantar em sua casa, antes do jantar ficamos na sala conversando bastante, e jantamos muito tambem. Entrada tivemos lanche de presunto, de primeiro prato salada, de segundo prato batata frita e de sobremesa mais turron.

No dia seguinte pegamos o onibus para San Sebastian, nosso onibus saia as 11h00, mas a mulher da lavanderia aonde deixamos as roupas nao nos entregou no horario, 10h00, acabamos perdendo o onibus, pagamos uma taxa de 2 euros para mudar o horario para as 14h00, ficamos la na estacao esperando o onibus.

Abracos e beijos

0 comments:

Post a Comment

 
;