Friday, December 9, 2011

Dia da viagem

No dia anterior fizemos uma despedida simples em casa, amigos e bebida, pessoal nao ficou muito porque todos trabalham no dia seguint, assim que nao demorou muito para terminar.

No dia da viagem acordei cedo para arrumar a casa, e porque a Joana tinha prova às 7h30, assisti um pouco de TV, e confesso que estava nervoso, um amigo meu (Dexter) se prontificou a me levar no aeroporto, o que foi uma ajuda e tanto já que minhas malas estavam bem pesadas.

Chegando no aeroporto, checkin mais ou menos tranquilo, minha mala de mão pesava mais de 7kg, assim que tive que despachar algumas coisas, mas dai comecou a zica toda. Chegando próximo ao horário do voo, vem a notícia que meu voo tinha sido cancelado, e só teria outro voo para Guarulhos às 14h50, então fiquei no aeroporto até essa hora, com um pastel (R$5,50) de almoço. Dormi nas cadeiras, joguei Pokemon, mas realmente era um saco ficar ali. Próximo ao horário do voo, vi no painel que ele estava 30min atrasado, já fiquei bem feliz, mas pelo menos dessa vez decolou.

Durante a viagem o voo foi tranquilo, até a hora de pousar, o céu estava preto, o avião ia descendo e não conseguia ver nada, mas continuava descendo, até uma hora que voltou a acelerar e subir, foi quando voltamos a subir, mais 30min rodando em círculo até o tempo melhorar e a gente conseguir pousar, quando pousamos já era 17h30.

Ligo para meu pai e descubro que ele está preso na estrada por causa de um alagamento, assim que eu resolvi comer (R$ 18,50 um sanduíche de salame e R$5,50 uma esfiha) e já começo a pensar em um plano B caso meus pais não cheguem a tempo. Pois meu dinheiro e roupas estão com eles, porém também meu passaporte, o que me resta esperar e torcer para que cheguem. Nesso meio tempo liguei novamento para meu pai, e ele disse que minha tia já estava lá, e que eles já estavam a caminho.

Acabamos nos encontrando, arrumei minha mala no saguão mesmo e fiz o checkin, e dai me informaram que o embarque era imediato pois na Polícia Federal estava em greve, dai tive que comer correndo e ir para fila. Na polícia foi a coisa mais rápida, eu era o único brasileiro na fila e passei direto por todos, me disseram ainda que brasileiro com dupla cidadania não precisa preencher o documento aquele que extrangeiro usa para mostrar que reside no país. Embarquei, dai do voo e do primeiro dia na Espanha eu falo em outro post, senão ficar muito grande para ler.

Abraços e beijos

1 comments:

Dudu said...

caralho.. tenso isso aee..
ainda bem que deu tudo certo!!

sobre o post anterior.. acho bom tu postar os links mesmo hein gurizão!!! auehuaeuhaeaheaheua

boa trip chitão.. e sempre que der não esqueça de postar novidades

abração!!

Post a Comment

 
;