Thursday, December 15, 2011

Uma volta pelo bairro

Não acordei muito a fim de passear, assim que só fui dar uma volta pelo bairro, fui procurar uma loja que vende malas baratas para meu irmão. Andei mais ou menos 1 hora atrás da loja e não achei. Fiquei andando pelo parque que tem aqui em volta, e pelas ruas do bairro mesmo para conhecer.

A noite Itziar me ligou e perguntou o que eu queria fazer, não queria nada de específico, fomos ver as luzes de Natal e como estava Madrid. A cidade em si é muito bonita a noite, bem iluminada, as luzes de Natal são bem pobres na verdade, tem umas luzinhas nas árvores, tem umas 3 ruas que tem uns enfeites e só, a cidade mesmo não tá enfeitadas, as lojas, não tem muita coisa não, é bem feinho. Durante o passeio fomos visitar as Torres Kio, que são bem famosas, e marcam a silhueta da cidade, antes de chegar nas Torres Kio tem a Eurostar.

Eurostar é um conjunto de prédios comerciais (são 4 ao todo) bem grandes e importantes, e são realmente bem bonitos, passamos em frente e paramos para ver, os prédios são bem iluminados, altos, tem fontes e lagos na frente, é realmente bem bonito, não podemos ficar muito porque ventava demais e tava muito frio (3ºC), assim que só bati algumas fotos e entramos no carro.

As Torres Kio são bem legais, é uma estruta bem moderna, elas são inclinadas, e estão bem na entrada de Madrid, mas são bem brochantes por um lado, porque são bem pequenas, e nada iluminada, assim que a noite não consegui bater uma foto decente delas, bem decepcionante, são pretas, escuras, e pequenas, assim que somem bem rápido da vista.

Depois disso fomos tomar um cerveja num bar que Itziar trabalhou, o bar era bem legal, bastante grande para os bares daqui, e quando chegamos estava tendo aula de salsa, bem interessante. Ficamos lá conversando com o antigo chefe dela, tomamos uma cerveja e fomos para casa, porque tinha que acordar bem cedo para ir buscar meu irmão no aeroporto.

Abraços e beijos

0 comments:

Post a Comment

 
;