Wednesday, December 21, 2011

Até agora

Bom vou resumir o que foi esses dias em Cork, no primeiro dia não aconteceu nada já que quando a gente chegou a cidade tava vazia, deserta mesmo, parecia umas 3h da manhã, mas era tipo 20h00, nos fomos procurar o albergue já que não dava pra fazer nada, achamos o albergue e ficamos por lá. No mesmo quarto que a gente tinha francês maluco, o cara não sabia aonde ficava o Brasil, e não sabia op que ele tava fazendo lá (isso que ele tava a 2 semanas em Cork, e no dia seguinte ia pra Galway), enfim durmimos por lá.

No segundo dia acordamos cedo (tinha outro cara dormindo lá além do francês) e fomos procurar casa, no site da imobiliaria la encontramos algumas casas e telefones, anotamos e saimos do albergue, no caminho para comprar um chip para poder ligar pros numeros encontramos algumas imobiliarias, quando entramos e perguntamos de aluguel de casa a primeira pergunta que sempre nos faziam era "Vocês tem emprego?", sem emprego voce não aluga uma casa na Irlanda, a não ser que você tenha €5000,00 na tua conta bancaria, então nossa chance era os telefonemas.

Compramos um chip, ganhamos 3G (é com ela que estou na internet agora) e ligamos para um numero que eu tinha de um cara que respondeu meu email ainda quando eu tava na Espanha, o cara pediu pra eu encontrar com ele na estação de trem, fomos lá e o cara mostrou uma casa que era muito, mas muito, pequena e era €80,00 por semana, mas tudo bem né, o cara foi e pediu €400,00 de seguro, e semana que vem o cara ia pegar os €80,00 do aluguel, então ia morrer esse €400 já que ele queria um contrato de 6 meses (ngm faz contrato de menos de 6 meses), dai eu fiquei meio assim e o cara resolveu ajudar e encontrou outra casa que tinha cozinha compartilhada, maior do que a de antes por €100 por semana e sem pagar seguro, foi ai que aceitei, paguei por 2 semanas de aluguel e aqui estamos morando.

Abraços e beijos

0 comments:

Post a Comment

 
;