Thursday, February 2, 2012

San Sebastian - Aquario

Ontem fomos conhecer o Aquario de San Sebastian, no primeiro dia que a gente estava aqui choveu tanto que nao saimos do hostel, porem ontem continuava chovendo, mas nao tanto quanto no primeiro dia, entao fomos para o Aquario.

O Aquario de San Sebastian é muito legal, ele é bem grande e tem varios aquarios interessantes, a entrada custa apenas 12 euros, mas pagamos 8 por sermos estudantes. Nos primeiro andar do Aquario é um museu sobre os antigos navios que a Espanha tinha, na época das caravelas e talz, e principalmete dos navios que sairam da costa do País Vasco. Continuando no mesmo andar se ve também sobre a pesca na região, os barcos que eram usados, e também a pesca de baleias.

Já no próximo andar começa a se ver mais aquários, são pequenos aquários temáticos, com peixes venenosos, em lugares rochosos, corais, etc. Seguindo um grande corredor de vários desses aquários, chegamos ao oceanário, ai sim a coisa fica bem interessante, o oceanário do Aquário de San Sebastian é realmente impressionante, muito grande, com vários tubarões, raias, tartarugas, e claro vários outros peixes menores.

O legal do oceanário é que você passa por dentro dele através de um tunel, então você anda um bom trecho por dentro dele, vendo tudo em volta (o tunel é feito de acrílico, então é possível olhar por todos os lados). O último andar do museu são aquários de água doce, não há muitos, mas tem bastante variedade de peixes por lá.

A noite uma menina nos convidou para uma festa da Erasmus, fomos pra lá por volta das 23h00, foi uma merda. A festa não tava boa, tinha muita gente pra um espaço muito pequeno, o DJ era muito ruim, assim que fomos embora cedo e deixamos o pessoal do hostel lá.

Abraços e beijos.

0 comments:

Post a Comment

 
;